No Morumbis, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 de virada, nesta terça-feira (29), e saiu na frente no confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. O destaque da noite foi Luciano, autor dos dois gols que garantiram a vitória do Tricolor Paulista.
O Náutico surpreendeu no início da partida com um golaço de Caio Vitor, que acertou um belo chute de fora da área aos 17 minutos do primeiro tempo. Mas a resposta do São Paulo veio rápido: Luciano empatou aos 21, aproveitando jogada dentro da área. O jogo seguiu equilibrado, com chances para ambos os lados, até que, nos acréscimos do segundo tempo, novamente Luciano apareceu para marcar e garantir a virada são-paulina.
Os gols tiveram sabor especial para o camisa 10 do São Paulo. Luciano quebrou um jejum de 12 jogos sem balançar as redes, voltando a marcar após mais de dois meses — o último havia sido contra o Velo Clube, em 13 de fevereiro, quando também marcou duas vezes.
Com o resultado, o São Paulo joga pelo empate no duelo de volta, que será disputado no dia 20 de maio de 2025, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Já o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto, ou por um gol para forçar a decisão nos pênaltis.
Adicionar Comentário